top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorElisa Alves

US Hola! — "Demi Lovato anuncia sua primeira grande performance desde a recaída"

Demi Lovato está se preparando para uma performance de retorno! Na terça-feira de manhã, a cantora de 27 anos de idade revelou que se apresentará no palco do Grammy no domingo, 26 de janeiro. Este evento marcaria a primeira vez que ela se apresenta ao vivo desde que teve sua recaída em julho de 2018. A estrela compartilhou a notícia com milhões de fãs com uma nova publicação nas redes sociais.


"Eu disse que na próxima vez em que você ouviria que eu estaria cantando", ela escreveu ao lado da foto que incluía o anúncio do Grammy que dizia "Artista do Grammy". Na foto, a estrela está usando um par de sapatos brilhantes, um conjunto de botas de combate ousadas e um blazer rosa com uma cauda dramática. Demi anteriormente provocou os fãs que ela voltaria à música com um post enigmático que apresentava uma foto em branco e preta. "A próxima vez que você ouvir de mim, eu vou cantar ...", ela escreveu em seu feed.




Demi não se apresenta ao vivo desde que sofreu uma overdose de drogas em 2018 e se afastou da música após o incidente quase fatal. "Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem", escreveu ela após a overdose em um post de mídia social excluído. "Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não o fiz ”.


Antes de seu retorno ao cenário musical, Demi também voltou a atuar. Atualmente, ela está estrelando uma temporada de três episódios em Will and Grace da NBC . Ela também estrelará ao lado de Will Ferrell na comédia Eurovision da Netflix . Embora Demi tenha se mantido calada sobre sua música, os fãs podem esperar que ela cante uma nova faixa em 26 de janeiro. Fique ligado!



FONTE: https://us.hola.com/celebrities/20200114fjpt9m25w5/demi-lovato-grammys-2020-performance

5 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page