top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorYS

Jay-Z diz que Beyonce estava nervosa por Demi Lovato no Super Bowl - TMZ





Jay estava na Universidade de Colômbia na terça-feira e foi abordado sobre o vídeo que o TMZ Sports postou no Domingo, onde mostrava Jay, Bey e Blue Ivy sentados enquanto Demi Lovato cantava o hino nacional.


Jay Z disse que Beyonce estava pensando em como Demi deveria estar se sentindo segundos antes da apresentação começar, porque, como ele mesmo disse, Beyonce "já performou no Super Bowl antes, eu não."


Ele disse que eles chegaram em seus assentos e focaram completamente na performance de Demi, a partir de uma perspectiva empresarial - "Nós imediatamente pulamos para o modo artista" Jay completou, "Eu estava apenas assistindo o show. O microfone começou. Estava muito baixo para dar início?" Ele continuou para apontar que estava preocupado com o áudio e todos os aspectos do show por uma boa razão.


Lembrando que, Roc Nation do Jay-Z agora está produzindo todo o entretenimento do Super Bowl como parte do acordo que Jay e a NFL fizeram ano passado. Isso inclui o hino da Demi, Yolanda Adams cantando "America the beautiful" e o show do intervalo com Shakira e J Lo.






6 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page