top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorBruna Albuquerque

Turnês - Demi Lovato


gif

Demi Live! Warm Up Tour (2008):


Demi Live! Warm Up Tour foi a primeira turnê de Demi Lovato, que aconteceu no verão do ano de 2008. Na turnê, ela estava promovendo seu primeiro álbum de estúdio, chamado Don’t Forget, que foi lançado em 23 de setembro de 2008. A turnê teve início em 1 de junho de 2008 e terminou no dia 29 de mesmo mês, com um total de 15 apresentações.

S e t l i s t:

The Middle That’s How You Know Daydream (Cover de Avril Lavigne) Believe In Me Party Don’t Forget This Is Me Gonna Get Caught Two Worlds Collide La La Land Until You’re Mine Get Back


Burnin’ Up Tour (2008):


Burnin’ Up Tour foi a quinta turnê realizada pela banda Jonas Brothers, e que teve a participação de Demi Lovato. A turnê começou em 4 de Julho de 2008 e teve fim em 5 de Setembro de 2008. Demi abria os shows da turnê e divulgava seus álbum Don’t Forget.Da mesma turnê, foi feito um filme em 3D, chamado Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, que foi aos cinemas em 2009.

S e t l i s t:

That’s How You Know La La Land Gonna Get Caught Until You’re Mine Party Two Worlds Collide Don’t Forget Get Back This Is Me (com Joe Jonas)


Nos dias 23 e 24 de Maio de 2009 os Jonas Brothers e a Demi Lovato estiveram no Brasil com a continuação da sua turnê Burnin’ Up onde eles se apresentaram no Rio de Janeiro (23/05 – 18,000 Mil Pessoas) e São Paulo (24/05 – 45,000 Mil Pessoas).

S e t l i s t:

La La Land Gonna Get Caught Until You’re Mine Trainwreck Party Two Worlds Collide Don’t Forget Get Back



Summer Tour/Fall Tour (2009):


Summer Tour 2009 foi a segunda turnê solo da cantora. A turnê percorreu os Estados Unidos, passando por 44 cidades, entre 21 de junho e 21 de agosto de 2009. Sendo a Fall Tour a realização de três shows da Summer Tour 2009 que foram remarcados para outubro e novembro de 2009.

A turnê tinha como objetivo a divulgação do segundo álbum de Demi, Here We Go Again, embora ela também tenha apresentado canções de seu álbum de estréia, Don’t Forget, e um cover de Aretha Franklin, “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”. David Archuleta fez a abertura dos shows, exceto em algumas datas, quando teve concertos fora da turnê. KSM e Jordan Pruitt também apareceram em datas selecionadas, como convidados especiais.

S e t l i s t:

La La Land So Far So Great Quiet Gonna Get Caught U Got Nothing On Me Got Dynamite Party Trainwreck Catch Me This Is Me Until You’re Mine Solo Stop the World Two Worlds Collide (You Make Me Feel Like) A Natural Woman (cover de Aretha Franklin) Behind Enemy Lines Everytime You Lie Remember December Here We Go Again


South America Tour (2010):


South American Tour 2010 é a primeira turnê solo de Demi Lovato na América do Sul, além de ser sua primeira turnê internacional. A turnê será iniciada em 23 de maio de 2010, em Santiago, no Chile, e terá fim em 28 de maio de 2010, em São Paulo, Brasil. A abertura dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro foram feitas pela cantora Lu Alone.

S e t l i s t:

La La Land So Far So Great Gonna Get Caught U Got Nothin’ On Me Party Trainwreck Catch Me Lo Que Soy/This is Me Lo Que Soy at Chile & Colombia and This is Me at Brazil Can’t Back Down (somente no Rio de Janeiro) Until You’re Mine Solo Stop the World Two Worlds Collide (You Make Me Feel Like) A Natural Woman (Aretha Franklin cover) (Colombia & Rio de Janeiro only) Every Time You Lie Remember December Here We Go Again

E n c o r e s:

Don’t Forget Get Back


We The Kings Take Action Tour (2010):


We The Kings Take Action Tour foi uma turnê da qual a banda We The Kings se apresentava, e no dia 21 de Fevereiro em no Sunset’s House of Blues, de Los Angeles, Demi cantou seu dueto com a banda.

 S e t l i s t  d e  D e m i  L o v a t o:

We’ll Be A Dream


Shop Til You Rock Tour (2010):


Shop Til You Rock Tour oferecia aos adolescentes a oportunidade de conferir como uma estrela do rock vive e, tudo isso, através de espetáculos musicais. Foram mais de 100 artistas que se apresentaram em shoppings dos Estados Unidos. E Demi Lovato fez apresentações em 3 locais (Califórnia, Georgia e Texas).

 S e t l i s t:

La La Land Catch Me Here We Go Again


Camp Rock World Tour / Jonas Brothers Live In Concert (2010):


Camp Rock World Tour 2010 ou Jonas Brothers Live In Concert 2010 é a turnê mundial de promoção do filme Camp Rock 2: The Final Jam. A turnê foi anunciada com a participação especial da Demi Lovato e outros membros do elenco do filme Camp Rock 2: The Final Jam.

 S e t l i s t:

Get Back La La Land Remember December We’ll Be a Dream (com Travis Clark, apenas no show de 27 de agosto de 2010) Solo (apenas dia 05 de Setembro de 2010) Every Time You Lie (apenas dia 05 de Setembro de 2010) Stop The World (apenas dia 05 de Setembro de 2010) Catch Me (apenas dia 05 de Setembro de 2010) Catch Me Don’t Forget Got Dynamite Here We Go Again Demi Lovato & Camp Rock Brand New Day Can’t Back Down It’s Not Too Late It’s On Demi Lovato & Jonas Brothers This Is Me Wouldn’t Change A Thing This is Our Song



 An Evening With Demi Lovato (2011):


An Evening With Demi Lovato foi a primeira, e pequena, turnê da cantora após sair do centro de tratamento. Ela promovia seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken. Foram dois shows, um em New York (19 de Setembro) e o outro em Los Angeles (23 de Setembro).

 S e t l i s t:

All Night Long Got Dynamite Hold Up Medley (Catch Me/Don’t Forget) Who’s That Boy You’re My Only Shorty My Love Is Like A Star Medley (Get Back/Here We Go Again/La La Land) Lightweight Skyscraper How To Love (Lil Wayne Cover) Together Remember December Unbroken


 A Special Night With Demi Lovato (2011):


A Special Night With Demi Lovato foi a principal turnê na América do Norte, para promover o álbum Unbroken e suas faixas, porém o show ainda incluía os antigos sucessos de Demi. Foram um total de 11 shows, indo de Detroit, Michigan, a San Juan, em Porto Rico.

 S e t l i s t:

All Night Long Got Dynamite Hold Up Medley (Catch Me/Don’t Forget) Who’s That Boy My Love Is Like A Star Fix A Heart Medley (Get Back/Here We Go Again/La La Land) Lightweight Skyscraper Moves Like Jagger (Maroon 5 Cover) Give Your Heart A Break (Porto Rico) Together Unbroken Remember December



A Special Night With Demi Lovato (2012 – América Latina):


A Special Night With Demi Lovato em 2012 foi uma continuação da turnê do ano anterior, porém somente em países da América Latina. Foram 13 shows, sendo 4 desses em solo brasileiro.

 S e t l i s t:

All Night Long Got Dynamite Hold Up Get Back Catch Me/Don’t Forget My Love Is Like A Star Fix A Heart Who’s That Boy You’re My Only Shorty Here We Go Again/La La Land Lightweight Skyscraper (+ discurso) How To Love (Cover) Moves Like Jagger (Cover) Together Remember December Give Your Heart A Break Unbroken



Summer Tour (2012):


Summer Tour foi uma turnê que visitou inúmeras cidades do território americano, limitando-se apenas ao Estados Unidos. Com 24 apresentações, a turnê lucrou cerca $ 3.700.000,00, reunindo mais de 130 mil fãs.

 S e t l i s t:

All Night Long Got Dynamite Hold Up Get Back Catch Me/Don’t Forget My Love Is Like A Star Fix A Heart The House That Built Me Who’s That Boy Here We Go Again/La La Land Skyscraper Turn Up The Music Together Remember December Give Your Heart A Break



A Special Night With Demi Lovato (2013):


Finalizando os trabalhos de divulgação do álbum Unbroken, Demi Lovato realizou uma “mini-turnê” mundial, onde ela passou por alguns países da Ásia.

 S e t l i s t:

Unbroken Get Back Here We Go Again La La Land Don’t Forget My Love Is Like A Star American Honey/The House That Built Me Fix A Heart Catch Me Lightweight Skyscraper Turn Up The Music Heart Attack Remember December Give Your Heart A Break


The Neon Lights Tour (2014):


A The Neon Lights Tour foi a quarta turnê solo da cantora e atriz norte-americana realizada no mundo para cobrir seu quarto álbum.

 S e t l i s t:

"Heart Attack"

"Remember December"

"Fire Starter"

"The Middle"

"Really dont Care"

"Catch me"

"Here we go Again"

"Made in the USA"

"Nightingale"

"Two Pieces"

"Warrior"

"Let it go"

"Dont forget"

"This is Me"

"La la land"

"Here we go again"

"Got Dynamite"

"Unbroken"

"Neon lights"

Encore

"Skyscraper"

"Give your heart a break"


Tell me you love me tour (2018):


A Tell Me You Love Me World Tour foi a sexta turnê da cantora, em suporte de seu sexto álbum de estúdio. (2017)

 S e t l i s t:

"You Don't Do It for Me Anymore"

"Daddy Issues"

"Cool for the summer"

"Sexy Dirty Love"

"Heart Attack"

"Give Your Heart a Break"

"Confident"

"Games"

"Concentrate"

"Cry Baby"

"Lonely"

"No Promises"

"Echame La Culpa"

"Warrior"

"Father"

"Smoke & Mirrors"

"Sorry not Sorry"

"Tell me you love me"



 

Clique aqui para ver mais informações sobre a biografia de Demi Lovato. Acompanhe nossas redes sociais com notícias diárias sobre a Demi!


6 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page