top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorYS

TMZ - Demi Lovato vai se apresentar no GRAMMYs com música que escreveu dias antes da Overdose.



A performance que se aproxima de Demi Lovato no Grammy Awards vai marcar o cumprimento de uma promessa que ela fez para si mesma após quase morrer de uma overdose, então espere que seja muito emocionante.


A cantora vai se apresentar na noite de Domingo, 26 de janeiro. Será sua primeira apresentação desde que ela sofreu a Overdose em Julho de 2018, e a TMZ soube que a música que ela escolheu está profundamente conectada ao

assustador tormento.


Nossas fontes do Grammys nos disse que Demi escreveu e gravou a música 4 dias antes da overdose, e a letra vai refletir no estado de espírito durante aquele momento da vida dela.


Fomos informados que é um melodia de "grande estilo de balada", e Lovato jurou enquanto estava se recuperando no hospital por meses que seria a primeira música que ela se apresentaria em um grande local de evento se ela conseguisse uma outra chance.


Domingo vai ser aquele grande momento e ela está aproveitando a oportunidade da sua volta. Junto com a apresentação da música no grande palco, nossas fontes nos disseram que ela lançará o single depois do programa. Não temos certeza do título da música ainda.




O show da Demi no Grammys vai dar o pontapé para o renascimento dela. Como fomos relatados, ela também vai cantar o hino nacional no Super Bowl Liv uma semamana depois, e ela também planenja lançar um longo album de estúdio nesse primeiro semestre de 2020.


Fomos informados que o novo single será incluso no album.





50 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page