top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorElisa Alves

Rolling Stone — "Demi Lovato anuncia que vai se apresentar no Grammy"

Demi Lovato anunciou que se apresentará no 62º Annual Grammy Awards, em 26 de janeiro no Staples Center de Los Angeles. "Eu disse que na próxima vez em que você ouviria de mim eu estaria cantando", ela escreveu no Instagram.

Isso marcará a primeira apresentação de Lovato desde que teve uma overdose em julho de 2018. Após sua recuperação no hospital, ela fez um hiato prolongado e cancelou o restante de sua turnê Tell Me You Love Me, escreveu em um comunicado no momento em que estava “tirando um tempo para me curar e focar na minha sobriedade, e no caminho para a recuperação. " Em dezembro do mesmo ano, Lovato ressurgiu no Twitter, escrevendo sobre estar “sóbria e agradecida por estar viva” e expressando desgosto pela cobertura dos tablóides de sua overdose. “Eu amo meus fãs e odeio tablóides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Doente" - Lovato twittou. “Se eu sentir que o mundo precisa saber de alguma coisa, direi a eles eu mesma. Caso contrário, as pessoas deveriam parar de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém, mas da minha. Estou sóbria e grata por estar viva e cuidar de mim." Em maio de 2019, Lovato revelou que assinou contrato com um novo gerente, Scooter Braun, e em agosto seguinte anunciou que havia sido escalada no filme Eurovision da Netflix e na série de televisão Will & Grace como atriz convidada. Ela fez sua estréia no programa no início deste mês. FONTE: https://www.rollingstone.com/music/music-news/demi-lovato-grammys-937556/

5 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page