top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorEmilly Vitorino

Good Morning America divulga título da música que Demi Lovato cantará no Grammy

Faltando apenas dois dias para a grande premiação que marca o retorno de Demi Lovato aos holofotes, o programa Good Morning America (ABC) afirmou que a tão esperada música que a estrela cantará no palco do Grammy Awards se chama "Anyone".


O programa também mostrou alguns trechos da entrevista que Lovato concedeu para Beats 1, que irá ao ar hoje (24), às 14:00 no horário de Brasília. Sobre a canção, Demi comentou: "Eu estava em um estado em que eu achava que eu estava bem, mas eu claramente não estava. Agora eu ouço a música e penso 'Deus eu queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim'".


Além da informação sobre a música que marcará o retorno de Demi, o GMA também comentou que a cantora está sóbria há mais de um ano.




75 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page