top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorJulia

Good Morning America — "Demi Lovato fará sua maior performance no Grammy Awards desde overdose"

Demi Lovato postou uma imagem escura em sua conta no Instagram no mês de dezembro e afirmou: "Da próxima vez que vocês ouvirem sobre mim, eu estarei cantando." Bem, ela não estava mentindo.


A estrela de "Confident" agora revelou que irá performar na cerimônia do Grammy Awards, no fim deste mês.


Em um post no Instagram anunciando a notícia, Lovato escreveu, "Eu disse que da próxima vez que vocês ouvissem sobre mim eu estaria cantando."


A imagem mostra Lovato sentada em um sofá usando um longo casaco rosa, um top branco e uma calça amarela, ao lado das palavras "GRAMMY PERFORMER".




Essa será a primeira vez que Lovato realizará uma performance pública de grande escala desde sua overdose no verão de 2018.


Demi foi indicada a concorrer ao Grammys duas vezes, a mais recente no ano passado, quando ela e Christina Aguilera concorreram na categoria "Best Pop Duo/Group Performance" pelo dueto, "Fall In Line".


A cerimônia do Grammy Awards, apresentado por Alicia Keys, também contará com performances de Ariana Grande, Billie Eilish, Lizzo, Blake Shelton, Gwen Stefani e Aerosmith, e irá ao ar em 26 de janeiro, no canal CBS.



FONTE:

9 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page