top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorAylla Sales

Em breve, primeiro álbum  depois da overdose... A luta tem sido real.

O TMZ soube que a cantora ainda está trabalhando nas faixas - que será a primeira música nova que ela lançou desde que quase morreu de overdose -, mas planeja lançar no verão.


Fomos informados de que o novo álbum falará sobre sua overdose em julho de 2018, seu tempo na reabilitação, sua sobriedade e a jornada/luta para chegar lá.


Nossas fontes dizem que uma turnê coincidente com o álbum também é muito possível, mas a logística ainda não foi encerrada. Tem sido uma grande semana para Demi - antes que soubéssemos do novo álbum, foi anunciado que ela estaria se apresentando no Grammy em 26 de Janeiro... e cantando o Hino Nacional Norte Americano no Super Bowl LIV em Fevereiro.


Os shows serão suas primeiras apresentações ao vivo desde que sofreu uma overdose, que provavelmente foi causada por Oxy ligada a Fentanil.


Como relatamos... Lovato tem se saído muito bem desde que se recuperou da morte - ela comemorou um ano de sobriedade, foi batizada na Terra Santa e tem o apoio de seus amigos da música como Justin Bieber e seu gerente Scooter Braun.

Demi também recentemente fez uma tatuagem de anjo representando o renascimento do espírito... e está parecendo um símbolo apropriado para o início de seu ano.


FONTE: TMZ (https://www.tmz.com/2020/01/17/demi-lovato-new-album-release-od-sobriety-struggle/)

137 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page