top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorAylla Sales

Demi Lovato se abre sobre a nova música "Anyone", seu tempo no hospital e mais em entrevista.

Em uma de suas entrevistas mais sinceras até agora, Demi Lovato sentou-se com Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music, antes de sua próxima apresentação no Grammy, para conversar sobre tudo o que aconteceu nos últimos dois anos.


A cantora fará seu tão esperado retorno à música na premiação, onde ela irá performar uma nova música chamada "Anyone". Ela disse a Lowe que a música foi escrita e gravada apenas quatro dias antes de sua overdose em julho de 2018 e subsequente hospitalização.


"Eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudar essa versão de mim mesma", disse ela sobre ouvir a música agora. "Se eu voltar, quero cantar essa música", lembrou Lovato, pensando durante sua estadia no hospital.


"Eu quase escuto e ouço essas letras como um pedido de ajuda", disse Lovato sobre "Anyone". "E você ouve de volta e pensa, como ninguém ouviu essa música e pensou: 'Vamos ajudar essa garota?'"


"Eu estava gravando em um estado de espírito em que senti que estava bem, mas claramente não estava", acrescentou Lovato. "Eu até ouço isso e fico tipo, 'Nossa, eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudar essa versão de mim mesma'".


Durante a entrevista de 25 minutos, Lovato também expressou que está ficando cada vez mais confortável falando sobre o que aconteceu com ela, e os fãs podem esperar outra música crua que contará mais da história.


Além da música, a cantora conversou sobre sua sexualidade e espera começar uma família em breve, embora não tenha certeza se quer que isso seja com um homem ou uma mulher.


FONTE: Billboard (https://www.billboard.com/amp/articles/columns/pop/8548911/demi-lovato-zane-lowe-interview-anyone?__twitter_impression=true)

96 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page