top of page
IMAGEMPRINCIPAdemiCORTADA.png
PLLOGO-desgin.png
MELHORFONTE-12_edited.png
  • Foto do escritorJoyce Lima

"Acho que será realmente especial" Alicia Keys sobre Demi Lovato e seu retorno

Após ser questionada em sua entrevista no programa "On Air With Ryan" para a rádio 95.9 FM, Alicia Keys - que será a apresentadora do Grammy Awards 2020 - Comentou:


"Eu tenho certeza que eu não devo falar o que Demi Lovato vem planejando, mas o que eu sei é que estou muito animada para isso e por ela, e acredito que vai ser algo muito especial."


A estrela e anfitriã da maior noite da música também contou que os ensaios serão feitos a partir de sexta-feira, e que por essa razão ela não teria como dar detalhes. "Cedo demais", Keys disse rindo ao ser questionada sobre.

6 visualizações0 comentário
box2.png
twitter.png
box3.png

PORTALLOVATO.COM.BR

facebook.png
box.png
instagram.png
bottom of page